Quero trocar, e agora? | Lev

EM CASO DE INSATISFAÇÃO COM PRODUTO

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou

a troca do produto. Este contato deve ser realizado através do e-mail [email protected]. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número

do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria.

Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.


Após o recebimento do produto em nossa oficina central, será realizada análise e laudo do produto recebido para que a troca ou devolução seja

autorizada. O produto deve estar em perfeito estado, na sua embalagem original, com todos os acessórios que o acompanham e sem indícios de uso.


Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, será autorizado a troca por outro produto  (mediante acertos de

diferenças de valores) ou o reembolso no valor da compra. O prazo de substituição ou reembolso pode ser de até 30 dias. Respeitamos o Código de

Defesa do Consumidor.


EM CASO DE DEFEITO DO PRODUTO

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou

a troca do produto. Este contato deve ser realizado através do e-mail [email protected]. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número

do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria.

Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.


Após o recebimento do produto em nossa oficina central, será realizada análise e laudo do produto recebido para que a troca ou devolução seja

autorizada. Neste caso, o produto deve apresentar todos os acessórios que o acompanham.


Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa oficina central para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente,

conforme é previsto no Código de Defesa do Consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para reposição, iremos

ressarcir o cliente integralmente ou fazer a troca por outro produto no mesmo valor. Se detectado o defeito de fabricação do produto, o frete fica na

responsabilidade de nossa loja.


EM CASO DE VIOLAÇÃO DO PRODUTO

Neste caso recuse-se a receber o produto e nos informe imediatamente sobre o ocorrido pelo telefone 21 3172-3407 ou e-mail [email protected]

Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido.

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