Responsabilidade ambiental

#environment

 

A Lev realiza o descarte consciente das baterias que chegam ao fim dos seus ciclos de uso.

Após o descarte da bateria em uma das lojas Lev é realizada a etapa de triagem para checagem do estado das células. Em muitos casos, as baterias descartadas perdem sua funcionalidade para alimentar os motores elétricos das nossas bikes, mas ainda possuem carga para outras aplicações.

Após a etapa de triagem, a bateria pode ser direcionada para reuso e ganhar novas finalidades, ou mesmo ser destinada para reciclagem.

A estimativa de recuperação das células de lítio para reuso (second life) é de 80%. Estas células que podem ser reutilizadas têm valor de mercado, portanto, é uma operação sustentável também sob o ponto de vista financeiro dentro da cadeia de reuso.

Toda esta operação será certificada pela CETESB através de termo de compromisso e pela Aliança Bike.

As Agências Ambientais da CETESB podem ser encontradas através deste link.

Sobre a loja

A nossa primeira e-bike foi desenvolvida em 2009, quando as discussões no Brasil ainda estavam em torno do "desenvolvimento da indústria automotiva". A marca Lev surgiu no ano seguinte, em março de 2010, e desde então nos tornamos completamente obcecados, dedicados e apaixonados pelo nosso negócio.

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

RC AFFONSO COMERCIO DE BICICLETAS ELETRICAS EIRELI – EPP - CNPJ: 11.871.538/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2021

Tema Samá Themes | Plataforma Loja Integrada | Implantado por Consultor Net