Quero trocar, e agora?

EM CASO DE INSATISFAÇÃO COM PRODUTO

 

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato deve ser realizado através do e-mail contato@golev.com.br. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria.

 

Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

 

Após o recebimento do produto em nossa oficina central, será realizada análise e laudo do produto recebido para que a troca ou devolução seja autorizada. O produto deve estar em perfeito estado, na sua embalagem original, com todos os acessórios que o acompanham e sem indícios de uso.

 

Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, será autorizado a troca por outro produto  (mediante acertos de diferenças de valores) ou o reembolso no valor da compra. O prazo de substituição ou reembolso pode ser de até 30 dias. Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor.

 


 

EM CASO DE DEFEITO DO PRODUTO

 

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato deve ser realizado através do e-mail contato@golev.com.br. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria.

 

Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

 

Após o recebimento do produto em nossa oficina central, será realizada análise e laudo do produto recebido para que a troca ou devolução seja autorizada. Neste caso, o produto deve apresentar todos os acessórios que o acompanham.

 

Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa oficina central para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no Código de Defesa do Consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para reposição, iremos ressarcir o cliente integralmente ou fazer a troca por outro produto no mesmo valor. Se detectado o defeito de fabricação do produto, o frete fica na responsabilidade de nossa loja.

 


 

EM CASO DE VIOLAÇÃO DO PRODUTO

 

Neste caso recuse-se a receber o produto e nos informe imediatamente sobre o ocorrido pelo telefone 21 3172-3407 ou e-mail contato@golev.com.br. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido.

Sobre a loja

A nossa primeira e-bike foi desenvolvida em 2009, quando as discussões no Brasil ainda estavam em torno do "desenvolvimento da indústria automotiva". A marca Lev surgiu no ano seguinte, em março de 2010, e desde então nos tornamos completamente obcecados, dedicados e apaixonados pelo nosso negócio.

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

RC AFFONSO COMERCIO DE BICICLETAS ELETRICAS EIRELI – EPP - CNPJ: 11.871.538/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2021

Tema Samá Themes | Plataforma Loja Integrada | Implantado por Consultor Net